quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Diego Costa recusa Seleção Brasileira e prefere a espanhola


A Federação Espanhola divulgou nesta terça (29) em seu Twitter que Diego Costa assinou carta de intenção de jogar pela La Fúria.


Diego Costa, que havia sido convocado pela Seleção Brasileira para os próximos amistosos contra Honduras e Chile, rejeitou a seleção canarinho para atuar no time de Andres Iniesta, Xavi Alonso e companhia. No documento, Costa comunicou ao secretário-geral CBF, Julio Avelleda, "o seu desejo de estar à disposição do técnico Vicente del Bosque a partir de agora".

À noite, a CBF divulgou um vídeo em que Luiz Felipe Scolari desconvoca o atacante oficialmente da Seleção Brasileira. "Um jogador brasileiro que se recusa a vestir a camisa da Seleção Brasileira e a disputar uma Copa do Mundo no seu país só pode estar automaticamente desconvocado. Ele está dando as costas para um sonho de milhões, o de representar a nossa seleção pentacampeã em uma Copa do Mundo no Brasil", disse o técnico.

Trajetória
Nasceu em Lagarto, interior de Sergipe. Jogou em times brasileiros somente nas categorias Sub-17 e Sub-20. Foi para Portugal. Depois, para Espanha. Já atuou em dois jogos do Brasil. Hoje está no Atlético de Madrid e é artilheiro do Campeonato Espanhol da temporada 2013/2014 com 11 gols em 10 jogos. E nunca mais jogará com a amarelinha. Fim.

Golácido: acidez até a última gota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário